Educação Ambiental RSC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Fórum de Apresentação

Mensagem por Admin Ter maio 30, 2017 8:54 pm

Com a finalidade de nos conhecermos melhor, acesse o fórum e informe sua experiência em EaD e seus Objetivos no curso.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2017

https://educacaoambientalrsc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Re: Fórum de Apresentação

Mensagem por DANUBIA ARAUJO LEITE Qua maio 31, 2017 7:02 pm

Bom, tive pouca experiência em cursos de EaD. E destes breves momentos que tive me engrandeceu bastante e pude tirar todo proveito possível para enriquecer o meu conhecimento sobre as diversas disciplinas. Também é percebível que cursos de curta duração de EaD que se apresentam de maneira tão simples como este, devem ser levados em consideração a grande importância, pois neste há uma interdisciplinaridade, como apresentado no nosso primeiro encontro presencial, percebi que há a presença de todas as áreas e até mesmo da nossa Gestão Escolar. Estes cursos engrandecem não apenas o nosso curriculo, mas também o nosso saber sobre outras áreas do Conhecimento Humano. Very Happy

DANUBIA ARAUJO LEITE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Re: Fórum de Apresentação

Mensagem por Admin Dom Jun 04, 2017 5:24 pm

Seja bem vinda, Danúbia! Vai ser muito bom poder compartilhar experiências em Educação Ambiental com todos vocês.
É muito importante trabalharmos com essa interdisciplinaridade para contextualização e integração dos conteúdos.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2017

https://educacaoambientalrsc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Fórum de Apresentação

Mensagem por Nivea Maria Santana Sex Jun 09, 2017 9:45 am

olá, Bom dia!!! me chamo Nivea.
Já tive outras experiências com o EAD a partir de cursos ofececidos pela Crede 18, Crato-ce, pelo Projeto Jovem de Futuro e Fundação Demócrito Rocha.  Espero ampliar meus conhecimentos assim como eu consegui nos demais curso, pois é uma temática que gosto bastante e de importância em todas as áreas do conhecimento. até mais, um abraço.

Nivea Maria Santana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Educação Ambiental em EAD

Mensagem por Gesuina Landim Seg Jul 17, 2017 5:22 pm

Olá sou Gesuina Landim, Biológa; já realizei outros cursos em EAD, mas nunca neste formato (tenho apresentado dificuldades de explorar a plataforma) gosto muito de desafios e tenho ótimas expectativas quanto a realização deste Curso de Educação Ambiental tão importante para todas as disciplinas mas essencial e indispensável em minha área. Acredito que em EAD será bem mais proveitoso visto há uma maior flexibilidade quanto aos horários e local de estudo.

Gesuina Landim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Interação muito positiva em todos os sentidos

Mensagem por Gesuina Landim Seg Jul 17, 2017 5:24 pm

Admin escreveu:Seja bem vinda, Danúbia! Vai ser muito bom poder compartilhar experiências em Educação Ambiental com todos vocês.
É muito importante trabalharmos com essa interdisciplinaridade para contextualização e integração dos conteúdos.

Gesuina Landim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Re: Fórum de Apresentação

Mensagem por Gesuina Landim Seg Jul 17, 2017 5:27 pm

Com certeza essa interação entre nossa equipe de trabalho fortalecerá nosso aprendizado e vivência.

Gesuina Landim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Educação Ambiental em EAD

Mensagem por Gesuina Landim Seg Jul 17, 2017 5:28 pm

Nivea Maria Santana escreveu:olá, Bom dia!!! me chamo Nivea.
Já tive outras experiências com o EAD a partir de cursos ofececidos pela Crede 18, Crato-ce, pelo Projeto Jovem de Futuro e Fundação Demócrito Rocha.  Espero ampliar meus conhecimentos assim como eu consegui nos demais curso, pois é uma temática que gosto bastante e de importância em todas as áreas do conhecimento. até mais, um abraço.

Gesuina Landim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Re: Fórum de Apresentação

Mensagem por Gesuina Landim Seg Jul 17, 2017 5:30 pm

Com certeza essa interdisciplinaridade será vivenciada tanto de forma virtual
quanto presencial durante nossos encontros.

Gesuina Landim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Apresentação Empty Re: Fórum de Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos